top of page

Eu ainda estarei aqui



Quando você não tiver mais forças para calçar seus sapatos. Quando você contar as horas até o final do dia pra me ver. Quando você perder a fé em si mesma, e não suportar ficar sozinha. Quando você quiser correr pelas ruas e gritar, ou só cantar sua música favorita no carro. Eu estarei aqui. Quando o universo estiver chegando ao fim, e tudo tiver próximo a explodir, eu ainda estarei com você. Quando a sua hora de ir pra um novo emprego chegar, e tudo parecer desmoronar. Eu vou estar lá. Quando suas mãos tremerem pelo frio, e tudo parecer cinza e sem graça, eu estarei aqui pra te aquecer. Quando tudo parecer não ter solução, não fazer sentido, nós vamos rir de tudo isso, até tudo passar. Quando você quiser ter filhos, um cachorro, e sair pra viajar, eu pego as malas. Quando você quiser ficar sozinha no teu canto em silêncio, eu te ofereço minha paz. Quando você perder o folego, te estendo a mão. Quando tudo estiver prestes a se desfazer, nós vamos suportar. Se você quiser chorar por dias, se enclausurar, não vou te deixar. Caso qualquer coisa tente te atingir, eu não permitirei, tomo seu lugar. Quando a chuva explodir ao céu, eu quero estar lá. Quando o vento nos abraçar, eu vou estar lá. Quando você quiser desistir, tento recomeçar.



bottom of page